sábado, 9 de outubro de 2010

Desabafo.

"Não, eu não quero acreditar, eu não posso acreditar que isso tudo está acontecendo. Todos têm seus dias ruins, é o que sempre me disseram, mas porque meu dia nunca termina? Você é tudo o que eu esperava pra mim, você é tudo o que eu sonhei, e agora, descubro que eu estar feliz, nós estarmos felizes não é o bastante. Gostaria que eles entendessem o que eu sinto, o que nós sentimos. é tão dificil falar disso, porque? Eu gostaria que fosse mais simples, não consigo fazer nada além de chorar, não consigo fazer mais nada além de pensar, de pensar em como será nosso futuro. Você é tão perfeito, porque eles não tantam me entender? Eu não consigo explicar porque têm que existir essa diferença, eu não consigo, antes de tudo, entender o porquê dessa confusão. é tão simples, é tão lindo. Porque eles não tentam se colocar no meu lugar? Isso vai se tornar um dilema, infelismente. E agora eu me sinto triste, me sinto impotente, me sinto mal por não poder resolver esse problema. Não, eu não faço drama algum, eu não choro à toa, eu não estou mal apenas por estar. O que eu mais quero é não ter a conciência pesada contigo. O que eu mais quero é não poder esconder de ninguém que eu te quero e estou apaixonada por ti. Você tem me feito tão bem que não consigo explicar. Você pode não pensar o mesmo que eu penso, mas eu sempre vou deixar bem claro as coisas contigo. E eu estou com você, não é a toa. Eu só quero que você saiba, que eu estou mal, sim, mas eu espero que dê tudo certo, e estou disposta a encarar tudo com você. Se tiver medo, se sentir receio, se se sentir nervoso, me diga, eu quero junto contigo fazer esses sentimentos passarem, porque eu DE VERDADE, te amo."


PS: Essa é pra você saber, que eu Realmente gosto de você, e estou disposta a resolver esse problema contigo.

Um comentário:

  1. Nossa estou sem palavras para poder falar não acredito que isso e pra mim essa e a maior prova de amor que tem, a expressão do sentimento, e concerteza eu e voce ou melhor nos dois juntos iremos enfrentar isso de cabeça erquida e mente aberta porque a gente nao esta junto atoa nada e facil nessa vida, eu tambem nao intendo porque tem essa barreira que eles colocaram em nossas vidas e dificil imaginar pois eles esquecem que eles se amam tbm ou estao achando que voce nao pode amar ninguem ou intao que a gente nao pode se amar religiao nao e oque sempre faz a pessoa e sim o caracter e a mente dela mais emfim entou aqui com voce junto para topar qualquer parada nao e isso que vai nos separar porque nao gosto pouco de voce gosto muito, e nao quero ver voce chorando quero ver voce de cabeça erguida do meu lado pensando em maneiras de acabar com essas barreiras impostas sobre a gente nao chore porque chorar so vai mostrar fraqueza e voce tem que mostrar a ele que voce tem cabeça pra saber oque quer e oque pode te fazer bem, como voce disse esse e meu puro sentimento eu TEAMO nao tenho mais nada a falar so pensar em voce e como vai ser daqui para a frente ♥

    ResponderExcluir