sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Garota fala sobre o grande amor da vida dela.


"Olá, sim, quem está aqui é a garota mais sortuda do mundo por ter alguém tão especial e fofo ao lado, essa pessoa sou eu.. Eu estou aqui pra poder dizer ele  é pra mim, o que ele representa na minha vida e o que eu sinto por ele. Bom, não é tão difícil dizer o que ele significa pra mim, porque ele simplesmente é a minha fonte de inspiração. Ele pra mim é a mesma coisa que as estrelas são para o céu, eu sei, pode ser sem lógica, mas pra mim faz todo o sentido, afinal, eu estou amando. Cada palavra dele me deixa encantada, cada gesto dele me deixa hipnotizada, mesmo que eu possa jamais ter tido a honra de poder ouvir a voz dele, nos meus sonhos a voz dele me soa como música para meus ouvidos, mesmo que isso possa parecer não fazer sentido algum, eu posso ver o rosto dele todas as noites, em meus sonhos.  Se eu permanecer em silencio e fechar meus olhos, eu posso ouvir a voz dele se dirigir até mim, como uma suave melodia encantadora e perfeita aos meus ouvidos. Eu posso dizer que não tem palavra que vai chegar perto de poder expressar o que ele é pra mim, o que eu sinto por ele e o que ele tem se tornado na minha vida. Por último, quero apenas deixar, mais uma vez, como forma bem clara as mesmas palavrinhas simples, mas com um significado inexplicável e infinito, e que vale muito mais do que mil gestos ou palavras: Eu amo ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário