sábado, 9 de outubro de 2010

Promessa da garota Apaixonada.

"Eu não faço idéia do que pode vir acontecer pela frente, também não posso imaginar o que vai acontecer, eu só não me importarei com o que vier se você estiver comigo. Sim, nada importa se você estiver comigo. Sim meu amor, você também me ensinou muitas coisas, aliás, me ensinou quase tudo o que sei hoje sobre o amor. Meu amor, eu te sinto em cada espaço de segundo, a cada badalar das horas. Você me fez acostumar com o que eu mais precisava, você. Eu nunca fui tão crédula , eu nunca acreditei que poderiam existir finais felizes, belas comemorações, sem brigas, sem estragos, sem fim. Mas quando você apareceu, eu me esqueci de que poderiam haver conceitos que me diriam pra não acreditar que sim, pode existir sim um final feliz. Eu apenas me lembrei que todas as pessoas , independente de quem elas sejam, precisam de um alguém, um tipo de presente, um tipo de tesouro ou "coroa" . E sim, foi então quando você chegou, que eu percebi que o meu momento havia chegado, percebi que o meu presente estava ali, do meu lado, e era voce.Sim meu amor, o que eu sinto não tem explicação, ultrapassa as leis da sabedoria, se torna loucura aos outros. Eu prometo não partir enquanto você estiver aqui, eu prometo ficar com você até o fim disso tudo, eu prometo sempre cuidar, pra que o nosso amor continue como uma muda, sempre saudável, e crecendo a cada dia mais, até se tornar uma grande flor, com seu geito delicado e seu cheiro suave. Meu amor, você é o que eu sempre quiz pra mim, e eu espero que isso seja só o começo, EU TE AMO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário