sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Só pra constar, eu amo você.


"É, aqui estou eu, só pra poder mais uma vez dizer aquilo tudo que você já deve estar cansado de saber, mas eu nunca me canso de lhe dizer. Eu não estou aqui pra poder convencer ninguém do quanto eu quero te fazer bem ou então poder provar o quanto você me faz feliz, eu apenas estou aqui pra poder, mais uma vez, da forma mais humilde e sincera fazer com que você saiba, mesmo que meu coração já tenha cansado de expressar isso, eu quero que você saiba, mesmo que todos já tenham enxergado isso e mesmo que já me faltem as palavras certas sem ser repetitivas e cansativas pra você. Quero que você saiba que o que eu sinto por você se torna a cada dia mais forte, eu me sinto totalmente dependente de você. Eu agora já não sei o que é solidão, porque você chegou na hora certa, como um presente surpreendente pra mim. Bom, eu nunca vou me cansar de lhe dizer que você é exatamente o que eu chamo de meu tesouro. Eu sei que você é minha alma gêmea, e o que eu sinto por você, jamais alguém vai sentir, é um sentimento que vai muito além da lógica de um ser humano. Cada palavra sua me emociona, me toca. Cada gesto seu me encanta, me fascina. Eu já me acostumei com você sempre comigo, agora, não me imaginaria sozinha, sem você. Eu não quero saber de um outro alguém que não seja você, eu não quero saber de outros momentos que não sejam contigo, eu não quero saber de outros beijos se não forem os seus, eu não quero saber de nada se não tiver a ver com você. Você faz parte de mim, você faz parte da minha história, você mora no meu coração. Meu Grande amor." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário