quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Enigma eterno.


Eu não sou alguém perfeito, existem muitas coisas que eu gostaria de não ter feito. Mas eu nunca desisto de aprender. Eu acho que tudo o que eu faço de errado, eu faço sem perceber, então eu preciso dizer antes que seja tarde demais. Eu sempre fui assim, não encontro cura alguma pra esse meu modo de agir. Mas quando você apareceu, foi como se tudo que eu sentisse tivesse encontrado uma cura. Você sabe bem do que eu estou falando? Não consigo descrever exatamente como acontece, é tudo muito estranho, e inexplicável ao mesmo tempo. Você sabe bem do que eu estou falando? Se meu comportamento é brusco ou intolerável, tente entender, eu tenho motivos. Eu acho que encontrei uma razão para mim, pra mudar quem eu costumava ser, e essa razão, acho que é você. É, como eu disse, ou digo sempre, sou ruim com palavras, então, espero que entenda. Não sei como me tira do sério tão fácil, esse seu jeito se tornou um enigma, um quebra cabeça, não sei como entender, mas sei que quero desvendá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário