sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Carta de uma garota apaixonada (2° mês de namoro)

 
"Eu estou aqui, mais uma vez, só pra poder lembrar de que hoje é um dia muito especial, é claro que você sabe que dia é hoje, pois é muito importante pra nós dois. Todos os dias que eu passo ao teu lado são importantes, mas essa data é mais importante ainda, sabe por quê? Porque me faz lembrar que nós conseguimos unir nossos corações e provar que o amor existe. Foi a dois meses atras que eu descobri que eu nasci pra ficar do seu lado. Há dois meses que eu só sei pensar em você e no quanto você me faz bem. Meu momô, minha razão, minha vida, aqui estou eu, mais uma vez, só pra poder te lembrar que eu só tenho olhos pra você.  Como eu sempre digo, tudo na vida tem um propósito, e eu tenho certeza que o que eu passei não foi em vão, porque eu tive uma grande recompensa, e adivinha quem é o meu grande tesouro, que apareceu na melhor hora possível? Você, sim meu amor, é você.  Eu não posso dizer que sou a pessoa mais perfeita, existem muitas coisas que eu jamais gostaria de ter feito, mas eu sempre estou aprendendo sabe? E você me ensinou muitas coisas, inconscientemente ou conscientemente. Agora eu só quero que você saiba de uma coisa, o que eu vou dizer agora não é em vão, e nunca vai ser da boca pra fora; Sabe, eu encontrei uma razão pra mim, uma perfeita razão para mudar quem eu costumava ser, eu encontrei a esperança que me faltava, eu passei a acreditar novamente no amor e no quão bom ele pode ser, eu encontrei uma razão pra poder começar tudo de novo, e essa razão é você. É, eu nunca mais vou saber o que é estar sozinha, porque agora você sempre vai estar aqui pra mim. Eu sempre fecho meus olhos pra te ver, e sim, eu sei que você é uma parte de mim. Sempre que ouço a canção que me faz lembrar você, eu me lembro dos momentos em que estamos juntos, no quão amável você é para comigo, e essa memória se torna tão real que eu cheguei à conclusão que você é um mundo pra mim. E agora eu me sinto feliz, porque você me livrou da solidão, e eu sei, eu sei que lhe amarei mais amanhã, e sim, você estará aqui, ainda comigo, eu sei disso. Eu sei que tudo que você faz é com sentimento, por isso eu sei que você sempre vai se lembrar do que eu sinto por você.  E eu sei, novamente eu digo, eu sei que você é uma parte de mim, e sempre quando eu canto a canção que me faz lembrar de você, eu me sinto leve, porque ela me faz lembrar que você está comigo, e sim, ela me conforta. Você me faz sentir tudo o que eu preciso. Eu tinha feito uma promessa pra mim mesma, eu havia prometido que jamais me apaixonaria por alguém, eu tinha prometido que não me entregaria tanto a alguém, mas você fez com que eu esquecesse a minha promessa, sim, EU posso dizer com TODAS as palavras que você foi e é a minha ÚNICA exceção. E eu jamais vou me arrepender, porque você chegou como um presente pra mim. Sim, o seu nome está gravado definitivamente no meu coração, e não vai existir nada que apagará essa marca ilustre que você deixou em mim. Meu amor, todas as minhas palavras são sinceras, e são para você. Desde que o conheci você tem sido minha inspiração. Você consegue fazer com que eu viaje num mundo só meu, onde só existem duas pessoas: Eu e Você. Vou te fazer uma promessa, com toda a certeza do mundo ela vai ser cumprida enquanto eu estiver aqui; Meu amor, eu prometo respirar por você, eu prometo continuar tentando cada vez mais tornar seus dias melhores, eu prometo que sempre estarei aqui quando você chamar por mim. Você é meu melhor amigo, você é meu confidente, você é o grande amor da minha vida, você é meu único cúmplice. Meu Stephen, meu anjo, eu te amo, e com certeza isso é sério. Acho que mesmo se eu tentar descrever pelo menos 10% do que eu sinto por você, vai ser uma tarefa falha, porque é praticamente impossível descrever com palavras o que eu sinto por você, meu príncipe. Hoje no mundo em que vivemos existe uma coisa muito triste, as pessoas infelizmente não sabem o significado do verdadeiro amar. Mas eu posso dizer, sim, eu posso dizer com todas as palavras que o que eu sinto por você se chama amor. Alguns vão achar exagero da minha parte, outros vão achar que eu estou me entregando demais por estar dizendo essas palavras, mas eu não me importo, nada disso aqui chega aos pés do que eu realmente quero tentar expressar. É sem lógica, é inexplicável, e não é qualquer um que sente o que eu sinto. Eu não sei, sinceramente eu não sei o que está acontecendo comigo nesse momento. É tudo muito mágico, é tudo muito perfeito, sim, eu posso dizer que é perfeito. Você pra mim é sinônimo de perfeição.  Parece tanto tempo que nós nos conhecemos, eu sempre me dei tão bem com você, é, eu confesso que achei que eu nunca encontraria alguém como você. É tudo tão surpreendente que às vezes eu acho que estou sonhando, mas depois, quando abro meus olhos novamente, eu descubro sempre a mesma coisa: Sim, você está comigo. São dois meses meu amor, são dois meses que você me faz a garota mais feliz disso aqui, mais uma vez, Eu te amo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário