sábado, 9 de outubro de 2010

Seis meses de namoro, início de noivado.

"Já perdi as contas de quantas vezes eu estive aqui, sempre pra dizer a mesma coisa pra você. Mas mesmo que essas vezes tenham sido muitas, mais uma vez eu estou aqui, porque eu jamais vou me cansar de dizer o quanto eu a amo e o quanto você é especial pra mim. Passamos por muitas coisas juntos, e isso provou que a gente nasceu pra ficar juntos. Enfim, eu estou aqui pra lembrar que faz 6 meses que nós estamos aqui, provando um pro outro que nosso amor é a base de tudo. Agora eu só tenho que lhe agradecer. Obrigado por me fazer um cara tão realizado, obrigado por estar comigo nos momentos em que eu mais preciso, e obrigado por entender minha ausência às vezes, eu prometo que essa fase vai passar! Enfim, eu quero que você saiba que mesmo depois de tantas coisas terem acontecido, eu sempre lhe amei da mesma forma do ínicio, e sempre vou continuar amando, meu sentimento nunca vai mudar, o que eu sinto por você já é lei dentro de mim, não tem como desfazer. E mesmo se eu quizesse, eu jamais lhe esqueceria, seis meses juntos não é pra qualquer um! Eu te amo demais minha querida, você é o exemplo mais perfeito de doçura e delicadesa. Eu nunca vou me sentir mais amado como eu me sinto com você. São tantas coisas que eu tenho a dizer que acho que tentar dizer 10% de tudo o que eu sinto é uma tarefa impossível. Meus momentos com você são únicos, nossas conversas são as mais interessantes, os seus beijos os melhores, seus carinhos são os mais perfeitos. Eu vou te amar da mesma maneira, porque o meu coração é ligado ao seu como um imã se liga ao outro. Então, eu sei que a gente só está no começo da nossa história meu anjo, eu sei que ficaremos juntos muito tempo ainda. Eu preciso de você como o sol precisa da lua, como a noite precisa das estrelas. Sim, qualquer coisa que venha de você me faz bem meu amor, eu já não sei como seria minha vida se você não estivesse aqui comigo. Você sabe que só tenho olhos pra você. Você é minha, e eu sou seu, enquanto eu ficar por aqui, eu só vou me importar com uma pessoa: Você. As palavras sempre me faltam quando são pra descrever o que eu sinto por você e como eu me sinto nesse momento. Agora eu tenho que apenas pedir desculpas; Meu amor, se algum dia eu fiz alguma coisa que você não gostou, te peço perdão, pois a minha intenção nunca vai ser a de te magoar. Sinto tanto sua falta, mas eu apenas tenho um remédio, uma solução, sabe qual? Quando fecho meus olhos, eu te vejo nos meus sonhos, eu sinto seu cheiro, eu sempre posso te sentir comigo, bem próxima de mim. E sim, isso me conforta. Você sabe que tudo o que eu já te disse até hoje não foi em vão, muito menos da boca pra fora, então eu quero mais uma vez te fazer um pedido. Eu não sei qual vai ser sua resposta, eu não sei qual vai ser sua reação, mas eu acho que nada mais justo que isso. Minha gatinha, no nosso sexto mês de namoro eu quero refazer meu pedido, um pedido que eu fiz não tem muito tempo atrás, você sabe. Mas como aconteceram alguns problemas com a gente, esse pedido ficou pra trás. Sim, eu vou pedir, e dessa vez é sério, nem eu, e se você aceitar, nem você vai voltar atrás. Bom, você sabe que não é só 6 meses que a gente tem de história. Você sabe que tem muito mais de seis meses que o meu coração só quer você. Então agora eu quero te provar que eu sou só seu, e que ninguém nunca vai atrapalhar isso. Você lembra de como a gente se conheceu? Foi numa simples conversa boba de novos amigos. Mas desde o primeiro momento eu percebi que a gente ia ter uma grande história pela frente. E então, agora eu estou aqui, pra poder cumprir uma etapa da nossa história, eu estou aqui pra poder selar de verdade, um compromisso contigo, eu estou aqui porque eu quero ter uma família com você, eu quero acordar todos os dias do teu lado e poder sentir o seu cheio no meu travisseiro. Amor, sem falar muito, porque não sei, mas sinto que já falei demais. Então, sem prolongar o assunto a mais, eu vou te pedir. Então, Minha querida , minha princesinha, meu amor, eu, um simples cara qualquer, um bobo apaixonado, um poeta vivendo em sua perfeição quero que você aceite esse simples pedido, mas que eu lhe peço com muito amor e carinho, lhe prometendo fazer a garota mais feliz. Então, você, aceitaria se casar comigo? Eu te amo, e sei que nossa história vai ir muito além."

Nenhum comentário:

Postar um comentário